segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

JOVEM DE 17 ANOS ASSASSINADO EM NOVA EUROPA


          Mais um assassinato intriga a população de Nova Europa, já que o último, com as mesmas características, aconteceu no dia 24. Na madrugada desta segunda-feira (30), a polícia foi acionada, pois populares encontraram um jovem caído ao solo com ferimentos de bala na cabeça. No local, a PM constatou que a vítima ainda estava com vida e acionaram o socorro médico. Vizinhos relataram que ouviram vários disparos de arma de fogo e ao saírem na rua, encontraram o menor M.A.S (17), caído ao chão. No local foi encontrado também dois projéteis e o celular da vítima, que foram recolhidos pelos policiais e apresentados na Delegacia de Polícia.
          O crime ocorreu na Rua Prudente de Moraes, próximo a Creche Municipal. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Santos foi atingido pelas costas, provavelmente, por dois disparos. O autor dos disparos fugiu do local sem ser identificado.
          Ainda segundo a PM, o estudante tem passagem criminal por suspeita de tráfico de drogas e pequenos furtos. Ele também tinha amizade com dois adolescentes envolvidos no assassinato de um servente de pedreiro, Gustavo Gerraz Santos, ocorrido a uma semana atrás. A investigação do caso está sendo feita pelo delegado Roberto de Santi e a suspeita é, mais uma vez, acerto de contas envolvendo tráfico de drogas.

Um comentário:

  1. Em gavião Peixoto existe até vereador que consegue vender mercadoria para a prefeitura na epoca de ferias ve se isso pode na lei.

    Bando de safado e ate o prefeito sabe dessa barbaridade e continua no roubo.. E ninguém faz nada e vão acabar votando nesses vagabundo...

    ResponderExcluir