segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

DELINQUENTES ESTOURAM BOCA DE CACHORRO

Animal sendo tratado na clínica veterinária (FOTO: Luciana Ehlerding)
          

          Enquanto o problemas de abandono de animais cresce a olhos vistos na cidade, após a onda de envenenamento de gatos e cachorros no bairro Parque das Nações, um filhote canino, de cerca de 1 ano, foi vítima de uma covardia brutal nas proximidades de um bar, na principal avenida do Jardim Brasil, no último final de semana. Testemunham relatam que dois homens (se é que podem ser chamados assim), colocaram um bomba na boca do cachorro, que após explodir, arrancou boa parte dos dentes, da gengiva e do céu-da-boca do pequeno vira-lata.
                Sem dono, o cãozinho foi socorrido pela médica veterinária Kátia Barsaglini, que desde então, tem cuidado do animal. Segundo a veterinária "ele vai ficar com sequelas, como perda definitivas de dentes e da gengiva do lado esquerdo. Não temos medido esforços para recuperá-lo". A alimentação é feita por meio de seringas e para diminuir as dores, várias aplicações de morfina.
            O delegado da cidade já foi informado pelo Vereador Cláudio Barbosa e pretende instaurar inquérito para responsabilizar os autores desta insanidade, que por sinal, são adultos, casados e pai de família. Luciana Ehlerding, indignada com o fato, fotografou o animal e postou as fotos em sua rede social, provocando a comoção e revolta de todos na cidade.

5 comentários:

  1. Neste caso, deveríamos aplicar uma lei dos tempos da Babilônia, utilizada até hoje em alguns lugares, a lei de talião, ou seja, olho por olho, dente por dente.
    Como o animal é indefeso a pena seria um pouquinho pior, onde, além de colocar uma bomba duas vezes pior, na boca desses idiotas, uma banana de dinamite seria introduzida no rabo desses !@#$%¨&*().
    Pelo conteúdo do texto os artistas são conhecidos e assim sendo, seus nomes devem ser divulgados para que todos saibam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. katia cristina da s. pimenta15/02/2012, 14:58

      Concordo com vc em genero, número e grau....infelizmente pouca atenção tem se dado a leis que punam um caso como esse por exemplo, como a boa maioria dos seres humanos, tem um "bolso" no lugar do coração, se não aplicar uma lei que puna com prisão, então que se determine um valor de punição para quem cometer maus tratos....Não sou de gavião peixoto, portanto não conheço a veterinária que está cuidando deste cão....será que vc poderia me mandar um e-mail com alguma forma de contato caso vc a conheça?, gostaria de ajudar de alguma maneira. obrigada. meu e-mail katiacristina.dasilva@yahoo.com.br

      Excluir
  2. Eduardo, faço das suas, minhas palavras!!!

    ResponderExcluir
  3. Senhores, não deve ser difícil achar o nome desses bêbados covardes. Alguém deve ter visto isso. por favor, denunciem! Autoridades, por favor, punam na forma da lei, mesmo que ela seja omissa e obsoleta pra tamanha crueldade.

    ResponderExcluir
  4. MORADORES DE GAVIÃO!
    O caso está repercutindo no país inteiro, isso é muito negativo para a cidade! Entreguem os bandidos que fizeram isso. Na hora de fazer eles foram muito homens, não é? Vamos ver se são homens do mesmo jeito qdo a coisa aperta...

    ResponderExcluir