segunda-feira, 21 de maio de 2012

FOLHA PESQUISA A ATUAÇÃO DE NOSSOS VEREADORES

Com o intuito de medir o grau de satisfação dos eleitores com o Poder legislativo, a Folha lançou uma enquete pelo blog, onde o leitor pode opinar sobre o desempenho dos 9 vereadores do município. É possível votar em cada um deles atribuindo nota 0 (insatisfatório), nota 5 (satisfatório) e nota 10 (excelente). A pesquisa durará uma semana e o resultado será publicado na edição de sábado. Participe você também! É uma oportunidade de mostrarmos o que pensamos do trabalho de cada vereador, dando a estes, a oportunidade de melhorar a sua atuação na Câmara Municipal.

5 comentários:

  1. VEREADOR NÃO PODE SER OMISSO E QUEM TEVE NOTA ZERO É POR ESSE MOTIVO.

    ResponderExcluir
  2. Estou acompanhando essa enquete e verificando como está a minha atuação. Caso seja necessário tentarei melhorar o meu trabalho.

    Vereador Claudio Barbosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou achando boa suas atitudes para o bem de nossa cidade parabéns cláudio.

      Excluir
    2. Obrigado, estarei sempre a serviço da população e não de meia dúzia. estarei sempre defendendo aquilo que é certo, pois foi para isso que fui eleito. Estou sempre a disposição...

      Claudio Barbosa
      Vereador

      Excluir
    3. é isso tem que mostrar para alguns politicos safados de gavião peixoto que estão no poder somente para se satisfazer e encher o bolso deles mesmo, tem um safado que compra tudo pela camara de gavião e ta se achando ainda.

      Excluir