quarta-feira, 4 de julho de 2012

KARATÊ DE GAVIÃO FATURA MEDALHAS

A equipe de Karatê de Gavião Peixoto conquistou o 4° lugar no 1° Open Bushido-Kai, no Sesc, em Araraquara. Mais de 20 equipes participaram da competição em mais de 200 atletas. Dos 15 atletas de Gavião na disputa, dez voltaram para casa com 16 medalhas.
Os medalhistas foram Gabriele Liborio, Cintia Maira, Leticia Avanso, Gabriele Moreira, Weligton Natan, Matheus de Lima, Denison, Eriton Oliveira, Gabriel Ribeiro e Darlei Mariano.  
“Tivemos dois pódios inteiros de Gavião. Os alunos estão cada vez mais envolvidos e motivados. Todos venceram pelo menos uma luta. Todas as meninas que participaram voltaram com medalhas. Agora em agosto teremos a troca de faixa e também já estamos prevendo um torneio no segundo semestre”, conta a professora Kelly Braga.
O Handebol e o Futsal feminino também participaram de competições regionais no final de semana. A equipe de Handebol ficou em 3° lugar em um torneio em Rincão e as meninas venceram de 7 a 5 da equipe de Américo Brasiliense no Campeonato do Sesc.  

Recorde de Modalidades nos Regionais
 Na tarde desta quita-feira parte da delegação que participará dos 56° Jogos Regionais, em Bebedouro, seguirá para representar nosso município. Ao todo são mais de 60 atletas do vôlei feminino, vôlei feminino de praia, vôlei masculino de praia, futsal masculino, basquete masculino, handebol, e tênis de mesa, biribol e bocha.
No ano passado, nos 55° Jogos Regionais em Taquaritinga, a equipe de Bocha e Basquete conquistaram medalha de Prata na competição.  A cidade também esteve presente nas modalidades atletismo, biribol, futebol, tênis de mesa e futsal. Este é um recorde de Gavião em número de modalidades na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário