terça-feira, 23 de outubro de 2012

GUSTAVO PARTICIPA DE SEMINÁRIO PARA PREFEITOS ELEITOS


A maioria dos eleitos que participa dos Novos Gestores em São José do Rio Preto (SP) assumirá o primeiro mandato em janeiro de 2013. Ouvidos pela Agência CNM, esses administradores alegam que pretendem aproveitar o seminário para "aprender a não errar". O objetivo desses dois dias, 22 e 23 de outubro, é a busca pela melhoria na gestão nos próximos quatro anos.
No caso do prefeito eleito de Barbosa (SP), Joço Martins, as noções jurídicas são as mais importantes. "Preciso aprender administração municipal de forma geral, mas tenho interesse maior sobre a Lei de Responsabilidade Fiscal. É muito difícil encontrar bons gestores nessa área", admite.
Agência CNMAgência CNMPara o colega eleito em Zacarias (SP), Arnaldo Dionísio, o desafio a partir de 2013 será oferecer saúde pública de qualidade aos cidadãos. "Aqui terei noção do que fazer e do que não fazer".
A Saúde também preocupa o prefeito de Planalto (SP), André Silva. "Saúde é um problema nacional. E, além disso, tenho que resolver questões habitacionais no meu mandato. Estou aqui para aprender e aplicar o conhecimento no dia-a-dia. Queremos fazer a necessária renovação", finalizou.

Já para o Prefeito eleito de Gavião Peixoto, Gustavo Piccolo, "nunca fui prefeito e embora se aprenda com erros de quem já foi, a minha preocupação maior é com os acertos e, para isso, capacitar-se é fundamental. Quero fazer o melhor governo da história de nossa cidade e devo me cercar de todo conhecimento necessário e disponível, para que cumpra plenamente meus compromissos com a nossa populaçao".
Seminário

Os mais de 300 participantes passaram toda a manhã no auditório do Hotel Nacional e assistiram a palestra do presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski. Na tarde desta segunda-feira, 22 de outubro,  se atentam às dicas de finanças municipais, planejamento urbano e combate ao uso do Crack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário