sábado, 27 de abril de 2013

PREFEITURA INICIA CADASTRO PARA MORADIAS POPULARES

Em apenas 120 dias de governo, o jovem Prof. Dr Gustavo Martins Piccolo, Prefeito de Gavião Peixoto, eleito pelo PHS com 64% dos votos válidos, anuncia o cadastramento para aquisição de moradias populares. A falta de moradia é um dos graves problemas de nossa cidade, onde os altos preços de aluguel impedem as famílias gavionenses de adquirirem sua casa própria.
De acordo com o Prefeito "fui eleito por assumir esse compromisso com nossa população e hoje, concretizamos mais um etapa deste extenso processo. Cadastrar as famílias é um passo importante para definirmos e pleitearmos junto aos Governos Estadual e Federal um bom número de moradias, já que nosso déficit habitacional gira em torno de 500 casas".
As famílias interessadas em adquirir uma moradia popular devem comparecer ao Ginásio Municipal de Esportes (Osvaldão), neste sábado, às 18h, para realizarem o cadastramento. Para Marcelo Gomes, Secretário de Obras "não é preciso levar nenhuma documentação nesta fase, pois a ficha de cadastramento será entregue e os interessados a preencherão  com calma, em suas casas e, depois, entregarão a ficha na Secretaria de Obras (Centralizado)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário