terça-feira, 8 de novembro de 2011

Entrevista com Juninho do Goy



         Nesta edição, nosso entrevistado é o Gregório Gulla Junior, 39 anos, mais conhecido como Juninho do Goy. Juninho iniciou como vereador de 2001 a 2004, sendo o candidato mais votado, eleito pelo antigo PFL (atual DEM). De 2003 a 2004, Juninho atuou como 1º Secretário da Mesa Diretora e foi reeleito vereador de 2005 a 2008, pelo PTB, sendo 1º secretário no biênio 2007-2008. Juninho conquistou seu terceiro mandato (2009-2012) pelo PSDB, sendo o atual Presidente da Câmara.

FG: Quais as conquistas que você apontaria com a emancipação?
Foram muitas conquistas, principalmente no governo do meu pai (Goy): Implantação do Espaço Saber, Unidade de Saúde (Raio-X e Laboratório), Centro Educacional Mário Covas, Escola Municipal UTI Móvel para a Saúde e implantação do PAT. Cito estas como principais, pois participei ativamente delas.

FG: Como você enxerga o futuro de Gavião Peixoto?
Nossos políticos têm que pensar na duplicação da Rodovia Vicinal Dr. Nélson Barbieri, devido ao aumento do fluxo de veículos e caminhões, o que a tornou muito perigosa. É preciso lutarmos pela instalação de um Distrito Industrial no município, o que também cabe ao próximos políticos da cidade. Por último, acho importante investirmos em educação de qualidade, com instalação de lousas digitais e capacitação para os nossos professores. Temos que desenvolver ainda mais a nossa educação. Isso é o que penso para o futuro UTI Móvel para a Saúde e implantação do PAT. Cito estas como principais, pois participei ativamente delas.

FG: Quais suas expectativas para as eleições de  2012?
Naturalmente, serei candidato a reeleição pelo PSDB e acredito que os eleitores não podem julgar o político apenas pela campanha que ele faz, mas pelo o que ele, efetivamente, fez durante o mandato. 
É preciso analisar o currículo, o histórico e as conquistas do candidato para a cidade e não para ele mesmo. Fazer política só na campanha é fácil, o difícil é trabalhar duro os 4 anos pela população.

FG: Qual sua mensagem a nossa população e aos nossos leitores?
Agradeço a deus, a minha família pelo constante apoio e a todos os eleitores que sempre confiaram em mim, aos quais eu dedico minhas realizações. Espero que o povo confie naqueles que têm condições de lutar pela cidade. Um abraço e que Deus ilumine a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário