sexta-feira, 11 de novembro de 2011

FICHA LIMPA E PRESTAÇÃO DE CONTAS SÃO REPROVADOS

         

           Após debate entre internautas e autoridades na Câmara Municipal, ficou o compromisso de se reapresentar o projeto ficha limpa municipal, com as mudanças solicitadas pelos vereadores da situação (que apoiam o prefeito). Combinou-se também de apresentar um projeto de lei que instituísse a prestação de contas do mandato de cada vereador, ou seja, o que ele produziu na Câmara durante 4 anos.
           Novamente para surpresa de todos, os dois projetos foram reprovados e o ficha limpa, pela Segunda vez. «Mesmo com as alterações propostas, «só eu Waltinho e Edinho aprovamos, revela Cláudio Barbosa, vereador do PT, autor das duas propostas.
           Conforme Gregório Gulla Junior (PSDB), Presidente da Câmara, o Projeto Fcha Limpa Municipal, mesmo com as alterações solicitadas pelos vereadores da base, recebeu o parecer de inconstitucionalidade da Comissão de Justiça da Câmara.
            Já o projeto de prestação de contas «os vereadores contrários alegaram que cada um presta contas à população da sua maneira, inclusive eu. Porém, nem votei, pois os projetos foram reprovados de imediato», explicou Gulla. Mais uma vez, projetos importantes ficaram somente na discussão plenária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário