domingo, 29 de abril de 2012

CHUVA ADIA MOTOCROSS


As fortes chuvas da madrugada e desta manhã de domingo provocaram o adiamento das provas do Motocross de Gavião Peixoto. A programação foi reformulada e a 6° etapa GP Champions foi remarcada para esta terça-feira, 1° de maio.
Natália Fratuci, secretária da Cultura, explica que a decisão foi tomada em conjunto com os organizadores da competição. “Boa parte dos competidores foram comunicados e pedimos a todos que repassem a informação. Conversamos com o Boy, organizador do Motocrros, que preferiu adiar o evento para a terça-feira”, explica.
O evento segue amanhã com o Baile do Trabalhador.  A partir das 20 horas, no Ginásio Vida Luz. Para abrir a festa, a animação de Craveiro e Cravinho, com muita moda de viola. Para agitar a noite Banda Cadeia Nacional com uma super produção.
Na terça-feira, a festa reinicia com Motocross a partir das 10 da manhã, com saída de ônibus da Praça Central e do Ginásio Osvaldão. A partir das 18 horas haverá a grande Final do Campeonato Municipal de Futsal no Osvaldão. A partir das 18 horas, as meninas de Américo lutam pelo título contra Unip. Em seguida, final dos Veteranos entre Tabatinga e Gavião Peixoto. Às 20 horas, disputa do 3° e quarto lugar Masculino entre Vila e Nova Pauliceia. E para fechar a noite conheceremos o grande vencedor do 2° Campeonato Municipal de Futsal entre Rua do Sapo e Nova Pauliceia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário