segunda-feira, 9 de abril de 2012

GAVIÃO TERÁ FESTA DO TRABALHADOR


A Prefeitura de Gavião Peixoto, através da Secretaria de Cultura, está preparando uma super festa para comemorar o Dia do Trabalho. Serão quatro dias de comemorações para celebrar esta importante data. A programação já prevê Motocross, Baile e a grande final do 2° Campeonato Municipal “Arnaldo Alves da Silva”.
 As festividades começam no dia 28 de abril com o treino do MotoCross do GP Chapions 2012 durante todo o dia. No dia 29 as motos esquentam a pista e levantam a poeira na 6° etapa da competição com muita adrenalina e saltos radicais. No Dia 30 de abril o Baile do Trabalhador, com entrada gratuita, agita a noite com uma super banda no Ginásio Vida Luz. Já no sábado, dia 1° de maio, a grande final do Campeonato Municipal de Futsal marca os vencedores na categoria Livre, Veteranos e Feminino em uma grande comemoração esportiva.
 “Estamos finalizando detalhes da programação, mas já prevemos um final de semana diferente, envolvendo música, esportes radicais, futsal, muita vibração e celebração por esta importante data. Reunimos todas as atividades de sucesso de nossa cidade para promover entretenimento e diversão em quatro dias de festa”, comemora Natália Fratuci, secretária da pasta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário