segunda-feira, 7 de maio de 2012

GAVIÃO ESTREIA NA TAÇA EPTV


A equipe de Gavião Peixoto estreia nesta segunda-feira na taça EPTV de Futsal. A partida em Santa Gertrudes, contra a equipe da casa, será ás 20h15, no Ginásio Municipal. Haverá transporte para torcida com saída ás 17h30, do Ginásio Vida Luz.  Gavião está no Grupo E e disputará  a primeira fase contra Santa Gertrudes e Santa Lúcia.
Na próxima segunda-feira Gavião joga em casa no Osvaldão, a partir das 20h45, contra Santa Lúcia. Antes, ás 20h15, Boa Esperança do Sul e Araraquara também se enfrentam no Osvaldão. A cidade, que já foi vice-campeã em 2010 e quarto lugar em 2011, terá uma equipe completa do município formada pelos finalistas do 2° Campeonato Municipal.  
Dos 14 convocados para representar a cidade de asas, quatro jovens são menores de idade, da base do sub-18 e três são jogadores experientes com mais de 30 anos. A maioria deles formada pelos jogadores do Só Tapa e Rua do Sapo, equipes respectivamente campeã e vice-campeã do Campeonato Municipal de Futsal. Este ano, 41 cidades participam da competição. 



Confira nossos jogadores:

Wilian Francisco (Lambari) Goleiro ROMA
Sérgio Goleiro SÓ TAPA
Romário SÓ TAPA
Renan Sampaio SÓ TAPA
Ronaldo (Fião) RUA DO SAPO
Reginaldo RUA DO SAPO
Marcos (Bigode) RUA DO SAPO
Jeferson (Etinho) RUA DO SAPO
Cassinho RUA DO SAPO
Walison RUA DO SAPO
Wilian (Negão) ROMA
Renan Pereira ROMA
Adriano (Oreia) ROMA
Kalil PRESSÃO ALTA
Comissão técnica:
Danilo Laurenti e Karin Raja Cury

Nenhum comentário:

Postar um comentário