segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

CARNAVAL 2012 AGRADA FOLIÕES DE TODAS AS IDADES



As duas primeiras noites e a primeira matinê do GPX Fest Folia foram um sucesso. O evento em Gavião Peixoto está sendo marcado pela qualidade da banda, clima jovem e familiar e principalmente pela segurança, já que não foram registrados incidentes nos dias de festa. Nesta segunda a folia continua, a partir das 21 horas, na Praça Central.

Já na terça-feira a festa entra no encerramento com matinê, a partir das 15 horas, com apresentação da Escola de Samba Unidos de Nova Europa e o concurso de fantasias infantis, além de brinquedos e futebol de sabão. A noite, o evento finaliza com concurso de blocos e mais animação da Freeband. Para inibir o consumo de álcool por menores de 18 anos, Conselho Tutelar também tem marcado presença na festa com o apoio de seguranças e Polícia Militar.

“Gavião conseguiu retornar os carnavais seguros. As pessoas vão para a Praça para se divertir. Vemos muitas famílias com crianças, enfim, estamos muito felizes pelo sucesso nesses dois primeiros dias de evento gratuito”, comentou o prefeito Roni Fratuci.

As tendas também contribuíram para amenizar o calor e garantir a diversão do folião. “Neste ano tivemos um palco maior, mais tendas, brinquedos. As primeiras noites já estão marcadas pelo sucesso, esperamos todos de Gavião e região para mais dois dias de folia”, finaliza Natália Fratuci, secretária de Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário