sábado, 18 de fevereiro de 2012

GAVIÃO RECEBE DOAÇÃO DA USINA SANTA FÉ

        
       A Secretaria de Saúde de Gavião Peixoto foi contemplada com duas importantes ferramentas de trabalho: Uma estufa esterilizadora e um compressor gerador de energia. Os equipamentos foram doados pela Usina Santa Fé, presente no município através da plantação da cana de açúcar e que emprega dezenas de trabalhadores da cidade.
        O prefeito Roni Fratuci esteve presente na entrega dos materiais e agradeceu a parceria. “A iniciativa privada tem que caminhar junto com a pública pelo bem da população e dos trabalhadores. Por isso desenvolvemos uma lei a respeito dessa parceria. Temos um bom contato com a Usina e agradecemos a colaboração que gera desenvolvimento. A Saúde e Educação tem sido nosso foco nesta gestão e a consequência é melhoria na qualidade de vida e um salto nos índices referentes a este tema”, afirma. 
“Estamos presentes em 11 municípios da região e temos esta responsabilidade social e este compromisso com a população. Utilizamos este espaço, por isso a necessidade deste retorno, seja na saúde ou mesmo com parcerias ambientais. Já doamos anteriormente alevinos em campanhas da Secretaria de Meio Ambiente para recuperação do rio Jacaré Guaçu”, comenta Antonio Caracciolo, da área ambiental.
         José Roberto Borato, secretário de Saúde, também agradeceu a parceria. “Os equipamentos já foram implantados no PS. Muitos tem sido os investimentos na Saúde. Recebemos novos materiais, investimos nos profissionais, finalizamos o Centro Municipal de Saúde, investimos na Atenção Básica e os resultados estão em nossa Saúde diferenciada”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário