quinta-feira, 14 de março de 2013

ACIDENTE COM VANS DEIXA 8 MORTOS



A Prefeitura de Dourado (SP) decretou ponto facultativo e luto oficial de sete dias pela morte dos sete ocupantes da Van que se acidentou na manhã desta quinta-feira (14) na Rodovia Luís Augusto de Oliveira (SP-215), entre os municípios de São Carlos e Ribeirão Bonito. O motorista de outra Van também morreu.
Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, o prefeito Luiz Antônio Rogante Junior (PP) está bastante abalado já que conhecia a maioria das vítimas.
Os corpos devem chegar à cidade por volta das 19h e serão velados no Centro Juvenil São Domingos Sávio.
O acidente
Duas Vans, uma de transporte de cargas e outra da Prefeitura de Dourado que fazia o transporte de passageiros, colidiram frontalmente. De acordo com informações da Polícia Rodoviária, a Van de Dourado transportava pessoas para atendimento médico de rotina em São Carlos. Com a colisão, sete passageiros morreram. O motorista do outro veículo, de 53 anos, que trafegava no sentido contrário, morreu ainda no local.
O trânsito ficou interditado durante quase toda a manhã para remoção das vítimas. A Perícia esteve no local para apurar a causas do acidente. No momento da colisão, a pista estava molhada.
A Secretaria de Saúde de Dourado divulgou a lista com o nome das vítimas da Van que passaria por atendimento médico em São Carlos:
Reinaldo Chist - (32 anos) - Motorista
Valdecy Lopes Machado - (79 anos) - Paciente
Nelson Carvalho - (70 anos) - Paciente
Osvaldo Paulo de Oliveira - (75 anos) - Paciente
Benedita Luzia Fidelis Miguel - (63) - Paciente
Maria Luzia de Carvalho - (66) - Acompanhante
Adriana de Oliveira - (26) - Acompanhante

Fonte: Simnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário