sábado, 17 de setembro de 2011

Entrevista com Arley Fagnani

Gavião tem tudo para dar certo.



        Nesta edição, entrevistamos Arley Fagnani, 36 anos,  comerciante e servidor municipal, casado, 03 filhos. Filho da terra e de família tradicional, Arley iniciou sua militância política pelo PMDB, sendo eleito o vereador mais jovem da cidade, na época com 21 anos, no primeiro mandato do município, de 1997 a 2000. Arley foi 1º secretário da Câmara no biênio 97-98 e vice-presidente, no biênio 1999-2000. Fagnani foi eleito vereador novamente, de 2009 a 2010, desta vez, pelo PP (Partido Progressista) e foi convidado pelo Prefeito a ocupar a Secretaria de Obras, onde atua desde então.

FG: Qual frente você defendeu durante a emancipação? 
No processo de emancipação não participei ativamente em nenhuma das frentes, embora visse vantagens na Emancipação de Gavião Peixoto. Apenas acompanhei a movimentação em torno da nossa desvinculação política de Araraquara.
.
FG: Quais as conquistas você apontaria em todos estes anos?
Foram muitas conquistas e hoje percebo que a emancipação foi benéfica para Gavião Peixoto. Pouca gente lembra disso, mas o primeiro endereço da Câmara Municipal, foi o do meu estabelecimento comercial. Reuníamos secretariados pela Fabiana Milani. As sessões aconteciam no Clube, levávamos bandeiras e materiais de trabalho. Depois conquistamos a doação de prédio da CPFL e hoje temos a nossa sede. Isso é evolução.
A Embraer é outro marco que temos de lembrar sempre, pois se ainda fôssemos distrito, ela estaria sediada em Araraquara e não em Gavião Peixoto. Por fim, a maior conquista é podermos administrar nossos próprios recursos, evoluindo na Saúde e na Educação. Na minha Secretaria, por exemplo, adquirimos máquinas e equipamentos para atender melhor à população.

FG:  Qual as suas expectativas para as próximas eleições?
Sou candidato natural à reeleição, compondo chapa com o Prefeito Roni, também candidato à reeleição. Gavião tem tudo para dar certo. O orçamento de 2012 chegará a quase 20 milhões e poderemos melhorar a qualidade de vida da nossa população.

FG: Qual sua mensagem a nossa população e aos nossos leitores?
Agradeço à compreensão das pessoas em relação ao trabalho realizado na minha Secretaria, desculpando-me por eventuais falhas. Estamos abertos à críticas, sugestões e ideias que busquem sempre o melhor para a população, sempre com muita sabedoria e discernimento, no intuito der atingirmos nossos objetivos para a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário