sexta-feira, 1 de junho de 2012

CIDADE VENCE MAIS UM DIA DO DESAFIO

Gavião Peixoto venceu pela 11° vez consecutiva o Dia do Desafio e a população ganhou o prêmio de incentivo e estímulo a prática de exercícios. Este ano a cidade disputava com Nova Pádua, no Rio Grande do Sul, em que 719 pessoas participaram da ação, cerca de 30% da população local. Em Gavião 2.215 pessoas praticaram atividades físicas nesta quarta-feira, cerca de 50% da população.

A programação mobilizou órgãos públicos, escolas, academias, projetos de Saúde e muito mais. Através da Secretaria de Juventude, Esporte, Lazer e Turismo, vários pontos da cidade foram visitados com um único objetivo: estimular a prática esportiva.

No ano passado Gavião venceu Jeréz, em Jutiapa, na Guatemala e mais de 65% da população participou da ação. Em 2010 foi 47% de participantes e a cidade venceu o município gaúcho de Barra do Quirai. Em 2009 a disputa foi contra Atrato Yuto, na Colômbia com participação de 70% da população. As atividades reúnem servidores públicos, professores, alunos, comerciantes, entre outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário