sábado, 9 de junho de 2012

EX-PROPRIETÁRIO DE CONFECÇÃO GAVIONENSE É MORTO EM PERNAMBUCO



           O caro leitor pode não se lembrar deste rosto, mas certamente terá em sua casa alguma camiseta estampada por ele, entre muitas delas, os uniformes escolares. O ex-proprietário de confecção gavionense, que atualmente atuava como motorista da Transportadora Santin, Benedito Valdevino de Almeida, de  47 anos, sofreu uma tentativa de homicídio de um elemento armado, por volta das 19h00, desta terça-feira (5), no Pátio do Alvorada, às margens da BR-101, em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.
          Segundo informações, um indivíduo conduzindo uma bicicleta teria realizado um disparo de arma de fogo contra a vítima. O tiro transfixou o abdômen do Benedito, que foi socorrido às pressas, por populares, para o Hospital Regional Belarmino Correia, onde foi atendido pelo Clínico Geral João Bartolomeu, e em seguida, transferido para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, pela unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU Goiana (Técnico de Enfermagem Carlos Severino e Condutor Socorrista Francisco Neto). Valdevino não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.
          Benedito que residiu em Gavião Peixoto por muitos anos, havia deixado o ramo de confecção e trabalhava como motorista, atualmente residindo em Araraquara. A Polícia Militar (GT11A, Cb Marcondes e Sd Acioli) foi acionada e saiu em busca do algoz, porém, não obteve êxito na captura do elemento. A Delegacia de Polícia Civil de Goiana está investigando o caso e a família ainda está tentando a liberação do corpo junto às autoridades pernambucanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário